Titulo

Como os jovens lidam com seu dinheiro?

  Será realmente que o jovem sabe lidar com finanças pessoais?
  O jovem está preparado economicamente para investimentos, seja no Tesouro Direto ou simples poupanças?

  Confira agora todas as informações e novidades sobre como eles lidam com o próprio dinheiro.

  Os jovens de hoje estão sendo cercados por carros, baladas, viagens, roupas e entre outros tipos de consumo. E agora? Como lidar com tanta coisa sem deixar o dinheiro zerar?

  De acordo com estudo pela rede de cartões Visa feito com adolescentes de 13 a 18 anos, apontou de que 83% dos jovens brasileiros mencionou de que gastam todo o seu rendimento mensal em curto prazo. Além disso, em uma pesquisa de múltiplas escolhas demonstrou que aproximadamente 74% dos entrevistados gastam com comida, 33% gastam com material escolar, 22% com seu telefone celular e 47% gastam com transporte público, entretanto, 37% gastam com roupas e 29% em festas.

Gráfico de Gastos - Meu Dinheiro, Minhas Financas
Gráfico de Pesquisa Gastos dos Jovens

  A melhor alternativa é colocar o dinheiro na poupança e esquecer por um tempo, teremos um rendimento moderado por ser um investimento conservador, mas conseguiremos economizar de uma maneira eficaz para as necessidades futuras que surgirão.

  Então, para mais detalhes e novidades sobre como os jovens podem economizar o seu dinheiro de forma inteligente e visionária, além de finanças pessoais, fique ligado aqui Meu Dinheiro, Minhas Finanças e veja as melhores dicas e informações para você cuidar de seu dinheiro e não parar em apuros.

Dta,

Meu Dinheiro, Minhas Finanças.

Receba Novidades: